1 de dez. de 2011

Predestinação e/ou Livre arbítrio



Video muito bem humorado de Augustus Nicodemus* explicando a questão da predestinação e do livre arbítrio. Muito interessante para pensarmos.

Uma citação:

"Você pode dizer que não entende a predestinação, mas se disser que ela não é bíblica... Está errado!"

Soli Deo Gloria

Trecho do vídeo 7, "Perguntas & Respostas-3-Augustus Nicodemus", disponibilizado pelo site Escola Teológica Charles Spurgeon (http://www.escolacharlesspurgeon.com.br/nav/pregacoes/video.cshtml?id=31).


*Augustus Nicodemus Gomes Lopes é, atualmente, pastor assistente da Igreja Presbiteriana de Santo Amaro - SP e chanceler da Universidade Presbiteriana Mackenzie. É mestre e doutor em teologia, autor de diversos livros, entre eles: "O Que Você Precisa Saber Sobre Batalha Espiritual", "A Bíblia e Sua Família", o "Culto Espiritual", "A Bíblia e Seus Intérpretes" e comentários sobre diversos livros da Bíblia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Todo aquele que ler estas explanações, quando tiver certeza do que afirmo, caminhe lado a lado comigo; quando duvidar como eu, investigue comigo; quando reconhecer que foi seu o erro, venha ter comigo; se o erro for meu, chame minha atenção. Assim haveremos de palmilhar juntos o caminho da caridade em direção àquele de quem está dito: Buscai sempre a Sua face."

Agostinho de Hipona